Veja outros textos inspiradores!
Nosso afã de impressionar a Deus, nossa luta pelos méritos de estrelas douradas, nossa afobação por tentar consertar a nós mesmos ao mesmo tempo em que escondemos nossa mesquinharia e chafurdamos na culpa são repugnantes para Deus e uma negação aberta do evangelho da graça.
Por Brennan ManningSalmos, SL, 45:11, Então o rei ficará encantado com a sua formosura; por ser ele o seu senhor, incline-se diante dele.
Por Salmos, Antigo TestamentoA melhor forma de te não dizerem pequeno é dizeres dos outros que são grandes. Sobretudo se for mentira.
Por Vergílio FerreiraProvérbios, PV, 5:12, Então você dirá: ´Como foi que eu pude odiar o ensino? E por que o meu coração desprezou a disciplina?
Por Provérbios, Antigo TestamentoLevítico, LV, 7:14, E, de toda oferta, trará um bolo por oferta ao Senhor, que será do sacerdote que aspergir o sangue da oferta pacífica.
Por Levítico, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 3:26, Quando o rei de Moabe percebeu que estava perdendo a batalha, tomou consigo setecentos homens armados com espada para abrir caminho e chegar até o rei de Edom, porém não puderam.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão se preocupe com suas falhas, no que tentou fazer, mas no que ainda é possível realizar.
Por João Paulo IICântico dos Cânticos, CT, 5:9, O que é que o seu amado tem que os outros não tenham, ó mais bela das mulheres? O que é que o seu amado tem que os outros não tenham, para que você nos faça jurar? Esposa
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoSONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL