Veja outros textos inspiradores!
OFERENDA Do corpo que me oferece particular parte em oferenda, molha, intumesce, cresce... arde, pulsa, treme. Abre suculenta fenda suga, morde, induz. Recebe no rubro sulco o néctar que em mim produz.
Por Marcos MarquesII Crônicas, 2CR, 35:9, Conanias, os seus irmãos Semaías e Natanael, e também Hasabias, Jeiel e Jozabade, chefes dos levitas, apresentaram aos levitas, para os sacrifícios da Páscoa, cinco mil cordeiros e cabritos e quinhentos bois.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 9:20, Fineias, filho de Eleazar, os regia nesse tempo, e o Senhor estava com ele.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo.
Por Adriana FalcãoMamãe é parte de mim, do que gosto e do que não gosto de ter comigo. É muitas coisas. Às vezes, demais.
Por Alejandro PalomasSou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.
Por Batman - O Cavaleiro das TrevasÊxodo, EX, 8:28, Então Faraó disse: - Eu os deixarei ir, para que ofereçam sacrifícios ao Senhor, seu Deus, no deserto. Só que vocês não devem ir muito longe. E orem também por mim.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA amizade é um pacto, uma convenção. Dois seres se comprometem tacitamente a nunca pôr à luz o que cada um no fundo pensa do outro. Um tipo de aliança fundada em arranjos. Quando um deles assinala em público os defeitos do outro, o pacto está devassado, a aliança rompida. Nenhum amizade dura se uma das partes se nega a jogar o jogo. Em suma, nenhuma amizade atura uma dose exagerada de franqueza.
Por Emil CioranNão tenho ambições nem desejos. ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinho. Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz E corre um silêncio pela erva fora. Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar... Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... A mim ensinou-me tudo. Ensinou-me a olhar para as coisas. Aponta-me todas as coisas que há nas flores. Mostra-me como as pedras são engraçadas Quando a gente as tem na mão E olha devagar para elas.
Por Fernando Pessoa