Veja outros textos inspiradores!

⁠Você é a única coisa na minha vida que é mais difícil de explicar. Não é realista. É um absurdo.

Por Flower of Evil (série)

Me faça imortal com um beijo.

Por Christopher Marlowe

O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?

Por 1 Minuto na Palma da Mão

I Samuel, 1SM, 6:2, Estes chamaram os sacerdotes e os adivinhos e perguntaram: - Que faremos com a arca do Senhor? Digam-nos como a devolveremos para o seu lugar.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 4:31, Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com ousadia, anunciavam a palavra de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Eu sou o mano Homem duro, Do gueto, Browm, Obá, Aquele loko, Que não pode errar, Aquele que você odeia, ama nesse instante, Pele parda, Ouço Funk, E de onde vem, Os diamantes, Da lama, Valeu mãe, NEGRO drama

Por Racionais MC's

Jeremias, JR, 17:25, então pelos portões desta cidade entrarão reis e príncipes, que se assentarão no trono de Davi, andando em carros e montados em cavalos, eles e os seus príncipes, o povo de Judá e os moradores de Jerusalém; e esta cidade será para sempre habitada.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo.

Por Provérbio Chinês

Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.

Por Ken Robinson

⁠SONETO PRIVADO A tarde no cerrado cai, aquosa Silente, e o pôr do sol rubente A chuva, em gota lustrosa... lacrimeja melancolicamente Nesta languidez, a sensação Duma aflição, vou suspirando Enternecido, cheio de ilusão E, lá fora o pingar em bando Sinto o coração palpitando Na solidão, e no devaneio Assim, o tempo passando Em um suplicante floreio Nostálgico sinto arrepio Demanda o pensamento E a saudade no seu feitio Cata poesia pro momento. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 22 dezembro, 2024, 17’43” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol