Veja outros textos inspiradores!

⁠A ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.

Por Caê Guimarães

II Reis, 2RS, 4:8, Certo dia, Eliseu passou por Suném, onde morava uma mulher rica, que insistiu para que ele ficasse para uma refeição. Assim, todas as vezes que passava por lá, entrava para fazer uma refeição.

Por II Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 11:21, É evidente que os maus serão castigados, mas a geração dos justos será poupada.

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 15:18, Ele trouxe à Casa de Deus as coisas consagradas por seu pai e as coisas que ele mesmo havia consagrado: prata, ouro e utensílios.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A paixão não realizada cria uma lacuna entre nosso presente e nosso potencial – um vazio que pode causar destruição e desespero. Ou levar à estagnação. (...) A paixão não realizada cria viciados e criminosos.

Por Kevin Ashton

Ele é um ególatra. Obcecado pelo poder. E isso só significa uma coisa: se ele não estiver no comando, vai fazer o possível para estar. Ele não vai hesitar em matar, trair e semear o caos.

Por La Casa de Papel

⁠O que mais me assusta é morrer. Não morrer, mas morrer e deixar alguém. Deixá-la com toda a porcaria que vem junto quando se perde alguém que se ama.

Por A Grande Ilusão (série)

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

Por A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

"Vivemos tão pobremente tudo que devíamos viver e, isso fica tão longe da plenitude Crística." ☆Haredita Angel

Por Haredita Angel

O valor do homem como pessoa é maior que todo dinheiro do mundo.

Por D. Paulo Evaristo Arns