Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 11:21, Então Pedro, lembrando-se, falou: - Mestre, eis que a figueira que o senhor amaldiçoou ficou seca.
Por Marcos, Novo TestamentoNão gasto mais meu tempo pra falar de amor Meu coração já não aguenta, para, por favor Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei Arrumei as malas e vou te levar Pra um lugar tão longe que dê pra sentir Energia boa e água do mar
Por A Banca RecordsNeemias, NE, 7:72, O que o restante do povo deu foram cento e sessenta e oito quilos de ouro, mil e duzentos quilos de prata e sessenta e sete vestes sacerdotais.
Por Neemias, Antigo TestamentoVIDA E MEDO Cada um tem o seu modo de estar em paz com a própria vida. Alguns precisam de segurança e outros se entregam sem medo. Não a fórmula para se viver o próprio sonho. O escritor S. Anderson sempre foi rebelde e só conseguia escrever diante de sua rebeldia. Seus primeiros editores, preocupados com a situação de miséria com que Anderson costumava viver, resolveram enviar para ele um cheque mensal como adiantamento de sua próximas novela. Depois de um tempo, receberam a visita do escritor, que apareceu la apenas para devolver todos os cheques. "Faz tempo que não consigo escrever uma linha", disse Anderson. "Para mim, é impossível trabalhar com a segurança financeira me olhando do outro lado da mesa". "CADA UM TEM O SEU MODO DE ESTAR EM PAZ. NÃO HÁ FÓRMULA PARA SE VIVER O PRÓPRIO SONHO"
Por Paulo CoelhoProvérbios, PV, 21:23, Quem guarda a boca e a língua guarda a sua alma de muitas dificuldades.
Por Provérbios, Antigo TestamentoMarcos, MC, 7:25, porque uma mulher, cuja filhinha estava possuída de espírito imundo, logo ouviu falar a respeito de Jesus. Ela veio e se ajoelhou aos pés dele.
Por Marcos, Novo TestamentoRute, RT, 3:6, Então Rute foi para a eira e fez conforme tudo o que a sua sogra lhe havia ordenado.
Por Rute, Antigo TestamentoMeu ponto de vista marxista apontava com uma clareza iluminadora que a libertação feminina somente poderia dar-se como resultado da vitória de uma nova ordem social e um sistema econômico diferente.
Por Alexandra Kollontai