Veja outros textos inspiradores!

É um erro popular muito comum acreditar que aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público sejam os mais preocupados com o seu bem-estar..

Por Edmund Burke

Todo o mundo é feito de música. Somos todos cordas em uma lira.

Por Joe Hill

Levítico, LV, 16:33, fará expiação pelo santuário, pela tenda do encontro e pelo altar; também a fará pelos sacerdotes e por todo o povo da congregação.

Por Levítico, Antigo Testamento

A paixão não sobrevive aos primeiros meses porque se despede antes da partida e vai embora antes da chegada. A chegada por sua vez, não crava nenhum momento que continue a escorrer pela boca com ’’gostinho de quero mais”, mesmo que por dentro esteja em situação de calamidade: seco, vazio e a espera de um último beijo. A paixão acaba antes mesmo do último beijo, ou somos nós que vivemos a esperar de sempre mais, sem aceitar e entender que a paixão não oferece mais do que o combinado, nada que ultrapasse as fronteiras.

Por Iandê Albuquerque

Números, NM, 29:3, A correspondente oferta de cereais da melhor farinha, amassada com azeite, será de seis litros para o novilho, quatro litros para o carneiro

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 5:13, e quando em uníssono, ao mesmo tempo, tocaram as trombetas e cantaram para se fazerem ouvir, para louvar e dar graças ao Senhor; e quando levantaram eles a voz com trombetas, címbalos e outros instrumentos musicais para louvarem o Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre, então o templo, a saber, a Casa do Senhor, se encheu de uma nuvem,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Romanos, RM, 9:14, Que diremos, então? Que Deus é injusto? De modo nenhum!

Por Romanos, Novo Testamento

Você tem todo o direito de me odiar ainda, de me chamar do que quiser, mas não pode dizer, em hipótese nenhuma, que nunca te amei.

Por Camila Marciano

Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são.

Por Clarice Pacheco

A pobreza permite autonomia. A miséria priva-nos dos direitos.

Por Edgar Morin