Veja outros textos inspiradores!

⁠( 001 ) · 23 de setembro de 2012 · PÁGINAS EM BRANCO Jenário de Fátima Tudo aquilo que nos sempre vivemos, nos rumos que tomaram nossas vidas, pelas noites de insônia, mal dormidas Ou na quebra das promessas que fizemos. lembrando bons amigos que perdemos, ou canções que já não mais são ouvidas Chorando as tristezas escondidas de amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso faz parte de nossa historia, Historia que vivemos dia a dia Editadas em um livro na memória. E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá-me um aperto, uma angústia, uma agonia, Quando olho tantas páginas em branco.

Por Jenário de Fátima

Se você é o rei que governa o tribunal, eu vou ter que derrotá-lo e eu serei o último de pé! (Hinata Shouyou)

Por Haikyuu!!

⁠As pessoas mentem exatamente para deixar a vida bem mais suportável, para não sofrer, não machucar e fazer mal.

Por Elite

Josué, JS, 7:17, Ele fez com que se apresentasse a tribo de Judá, e a família indicada foi a dos zeraítas. Fez com que se apresentasse a família dos zeraítas, homem por homem, e a família indicada foi a de Zabdi.

Por Josué, Antigo Testamento

Neemias, NE, 11:4, Assim, em Jerusalém ficaram morando alguns dos filhos de Judá e dos filhos de Benjamim. Dos filhos de Judá: Ataías, filho de Uzias, filho de Zacarias, filho de Amarias, filho de Sefatias, filho de Maalalel, dos filhos de Perez;

Por Neemias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 43:1, Mas agora, assim diz o Senhor, que o criou, ó Jacó, e que o formou, ó Israel: ´Não tenha medo, porque eu o remi; eu o chamei pelo seu nome; você é meu.

Por Isaías, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 2:18, Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, quando foi tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados.

Por Hebreus, Novo Testamento

Conhecer o país onde se fará a guerra é a base de toda a estratégia.

Por Frederico II

⁠É inerente à natureza humana ter uma tendência a considerar como falsa uma coisa de que não gosta e, ademais, é fácil encontrar argumentos contra ela.

Por Sigmund Freud

O resto é silêncio.

Por William Shakespeare