Veja outros textos inspiradores!

⁠A vista, o cheiro, o som sinistro. O que você imaginou, Alice?

Por Alice: Madness Returns

I Crônicas, 1CR, 7:5, Seus irmãos, em todas as famílias de Issacar, homens valentes, foram oitenta e sete mil, todos registrados pelas suas genealogias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O conhecimento da vida é como a areia: não suja.

Por Elsa Triolet

Sei que quer o meu amor e quer se entregar Mas esse mundo é louco e ninguém mais sabe amar Eu não quero te iludir, eu só quero te mostrar Que aqui é bem melhor, do meu lado é seu lugar

Por Gaab

Só o amor pode ser dividido infinitamente e ainda assim não diminuir.

Por Anne Morrow Lindbergh

Provérbios, PV, 12:10, O justo cuida dos seus animais, mas o coração dos ímpios é cruel.

Por Provérbios, Antigo Testamento

As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.

Por Desconhecido

SÓ ME AJOELHO DIANTE DE MEU PAI Meus joelhos só se dobrarão diante de meu PAI...para adversidades desta vida!! jamais...prefiro ser persistente até a morte pois quem vive baixando a cabeça pra tudo já está morto!!...

Por Valdeir.vieira

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio

Histórias assustadoras tornam a vida menos assustadora.

Por A Noite das Bruxas (filme)