Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 29:15, e dois litros para cada um dos catorze cordeiros.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Não existe um momento em que eu não pense no que fiz. Não existe um momento em que eu não pense em você. No que você está fazendo. Em como você está. E em como você está vivendo. Quando eu despedacei a sua vida.

Por Expatriadas (Expats)

Vida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!

Por Cruz e Sousa

Números, NM, 2:4, E o seu exército, segundo o censo, foram setenta e quatro mil e seiscentos.

Por Números, Antigo Testamento

Contra o Arrependimento O pensador vê seus atos como tentativas e questões para obter explicações acerca de algo: sucesso e fracasso, para ele, são antes de tudo ‘respostas’. Irritar-se ou mesmo sentir arrependimento, porque alguma coisa deu errado — isso ele deixa para aqueles que agem por terem recebido ordens, e que podem esperar uma surra, caso o seu senhor não se satisfaça com o resultado.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

Esperar dói, esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.

Por Paulo Coelho

Nenhuma palavra chega a ser tão elegante quanto o silêncio em certos momentos.

Por Nay ZASH

I Samuel, 1SM, 1:22, Ana, porém, não foi. Ela disse a seu marido: - Quando o menino for desmamado, eu o levarei para ser apresentado ao Senhor e para lá ficar para sempre.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Para que ele caia, o dano necessário não é em seu corpo, mas em seu espírito! (Ricardo Martinez)

Por Hajime No Ippo

Só em nós mesmos podemos mudar alguma coisa; nos outros é uma tarefa quase impossível.

Por Carl Jung