Veja outros textos inspiradores!
Eu nunca guardei rebanhos, Mas é como se os guardasse. Minha alma é como um pastor, Conhece o vento e o sol E anda pela mão das Estacões A seguir e a olhar. Toda a paz da Natureza sem gente Vem sentar-se a meu lado. Mas eu fico triste como um pôr do Sol Para a nossa imaginação, Quando esfria no fundo da planície E se sente a noite entrada Como uma borboleta pela janela. Mas a minha tristeza é sossego Porque é natural e justa E é o que deve estar na alma Quando já pensa que existe E as mãos colhem flores sem ela dar por isso. Com um ruído de chocalhos Para além da curva da estrada, Os meus pensamentos são contentes. Só tenho pena de saber que eles são contentes, Porque, se o não soubesse, Em vez de serem contentes e tristes, Seriam alegres e contentes. Pensar incomoda como andar à chuva Quando o vento cresce e parece que chove mais. Não tenho ambições nem desejos. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinho.
Por Alberto CaeiroEu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.
Por Cidade de Gelo (filme)laura tem um corpo e um nome que lhe pertencem laura de vermont presente! foi assassinada pela nossa indiferença e pela polícia brasileira tinha 18 anos
Por Adelaide IvánovaVocê está se preocupando com coisas que não podemos controlar. Apenas aceite tudo, um dia de cada vez.
Por Francine RiversCom que frequência na vida evitamos fazer algo porque pensamos que iremos falhar? O fracasso é realmente pior do que não fazer nada? E quantas vezes poderíamos realmente ter triunfado se tivéssemos apenas decidido tentar?
Por Katty KaySe você deseja se transformar em um líder sábio e completo, deve abraçar uma visão mais ampla, não apenas uma única visão dogmática.
Por Darth SidiousJeremias, JR, 6:9, Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´Diligentemente se rebuscará o remanescente de Israel como se faz com uma vinha. A exemplo do vindimador, ponha a mão por entre os ramos.`
Por Jeremias, Antigo Testamento