Veja outros textos inspiradores!

Se eu soubesse exatamente porque a castanheira parece estar a ponto de flamejar ou morrer, suas pirâmides tremulam, eu te contaria? Talvez não. Nós devemos manter o interesse por selos estrangeiros, horários de trem, placares de baseball, e psicologia anormal, ou tudo se perde. Eu poderia te contar além do que eu e você suportaríamos, e eu suponho que você responderia com gentileza. É uma coisa terrível se sentir como quem faz um piquenique e esqueceu o almoço.

Por Frank O'Hara

I Reis, 1RS, 10:6, e disse ao rei: - É verdade o que ouvi na minha terra a respeito de você e a respeito da sua sabedoria.

Por I Reis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 31:7, a tenda do encontro, a arca do testemunho, o propiciatório que está por cima dela e todos os pertences da tenda;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 99:3, Celebrem eles o teu nome grande e tremendo, porque é santo.

Por Salmos, Antigo Testamento

A vaidade não reflete sua beleza, mas sim o quanto se gastou para parecer aos olhos dos outros menos ridículo.

Por Randerson Figueiredo.

Pensem o que quiserem de ti; faz aquilo que te parece justo.

Por Pitágoras

João, JO, 11:35, Jesus chorou.

Por João, Novo Testamento

Levítico, LV, 14:45, O sacerdote mandará derrubar a casa, as pedras e a sua madeira, bem como todo o reboco da casa; e se levará tudo para fora da cidade, a um lugar impuro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Nasceu-te um filho. Não conhecerás, jamais, a extrema solidão da vida. Se a não chegaste a conhecer, se a vida ta não mostrou - já não conhecerás a dor terrível de a saber escondida até no puro amor. E esquecerás, se alguma vez adivinhaste a paz traiçoeira de estar só, a pressentida, leve e distante imagem que ilumina uma paisagem mais distante ainda. Já nenhum astro te será fatal. E quando a Sorte julgue que domina, ou mesmo a Morte, se a alegria finda - ri-te de ambas, que um filho é imortal.

Por Jorge de Sena

⁠Se um homem tem que dizer "confie em mim", é um sinal claro de que você não pode fazê-lo. Confiar é algo que você faz sem palavras.

Por Juliet Marillier