Veja outros textos inspiradores!
SONETO DO ESPELHO DE DEUS (ao mar de Fernando de Noronha) Mar que reflete o céu Colírio do triste olhar Onde a onda faz-se véu Na união íntima entre terra e mar. Onde o mar tem a cor de Deus E Deus tem a cor do mar Que não se cansa de batizar O paraíso no meio do mar. De um mar que é espelho E perpetua-se a banhar Um arquipélago no meio do mar. Mar de Noronha, espelho de Deus Hei de te amar, ó divino mar Presente que Deus nos deu.
Por Bruno BezerraSim, e quantos anos uma montanha pode existir Antes que ela seja dissolvida pelo mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir Até que sejam permitidas a serem livres? Sim, e quantas vezes um homem pode virar sua cabeça E fingir que ele simplesmente não vê?
Por Bob DylanJó, JÓ, 10:5, São os teus dias como os dias de um mortal? Ou são os teus anos como os anos de um ser humano,
Por Jó, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 24:9, Joaquim fez o que era mau aos olhos do Senhor, como o seu pai havia feito antes dele.
Por II Reis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 9:2, ´Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o mortal ser justo diante de Deus?
Por Jó, Antigo Testamento