Veja outros textos inspiradores!

Pelo caminho de espinhos Avistei um mar de rosas Pra chegar até lá Eu preciso um pouco mais de tempo Preciso de um grande amor Preciso dinheiro, preciso de paz No reino das águas claras Amanheceu a noite mais cedo Debaixo do meu travesseiro Eu encontrei um poço de desejos

Por Rita Lee

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.

Por Ailton Krenak

Deixei as chaves do meu coração embaixo do tapete. O amor costuma chegar tarde.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

Gênesis, GN, 2:1, Assim, pois, foram acabados os céus e a terra e tudo o que neles há.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."

Por Filiphe Deibylli

II Reis, 2RS, 1:7, Então o rei perguntou: - Qual era a aparência do homem que veio ao encontro de vocês e falou tais palavras?

Por II Reis, Antigo Testamento

O amor é aquele tempero fino que dá um sabor especial à vida.

Por Edna Frigato

João, JO, 8:36, <J>Se, pois, o Filho os libertar, vocês serão verdadeiramente livres.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Não procurem o sucesso. Quanto mais procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão sofrer. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser. A felicidade deve acontecer naturalmente, e o mesmo ocorre com o sucesso; vocês precisam deixá-lo acontecer não se preocupando com ele. Quero que vocês escutem o que sua consciência diz que devem fazer e coloquem-no em prática da melhor maneira possível. E então vocês verão que a longo prazo – estou dizendo: a longo prazo! – o sucesso vai persegui-los, precisamente porque vocês esqueceram de pensar nele.

Por Viktor Frankl

Ah se eu pudesse fabricar amizades, bordava um pouco de verdade, nas pessoas que sobejam meu companheirismo, vou vivendo a saudade, da tua amizade e do meu egoísmo, que um dia te fez, MEU MELHOR AMIGO! Mais quando regressar, não vai mais encontrar, talvez, o que se desfez, tornando-se em dor. m dia, depois, eu bem lhe digo, a nossa amizade refez AQUELE COMPANHEIRISMO!

Por Geraldo Neto