Veja outros textos inspiradores!

Muitos sem terem aprendido a razão, vivem segundo a razão.

Por Demócrito

I Crônicas, 1CR, 23:12, O filhos de Coate foram: Anrão, Isar, Hebrom e Uziel, quatro ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Mas, o que é o amor? Existe uma regra, uma forma, uma receita? Ou é tudo casual e você só deve esperar ter sorte?

Por Federico Moccia

Salmos, SL, 15:2, Aquele que vive com integridade, que pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade;

Por Salmos, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 1:24, Sem, Arfaxade, Selá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Amo você. Embora isso não signifique que tenha que gostar de você o tempo todo.

Por A Barraca do Beijo

A aprendizagem começa com o fracasso; o primeiro fracasso é o começo da educação.

Por John Hersey

E eu estava fugindo para bem longe Eu fugiria do mundo algum dia? Ninguém sabe, ninguém sabe E eu estava dançando na chuva Me senti viva e não posso reclamar

Por AURORA (cantora)

As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.

Por Alain de Botton

Noturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?

Por Ariano Suassuna