Veja outros textos inspiradores!

Chegar aqui de onde eu vim É desafiar a lei da gravidade Pobre morre ou é preso, nessa idade

Por Djonga

II Samuel, 2SM, 17:1, Depois Aitofel disse a Absalão: - Deixe-me escolher doze mil homens, e me disporei e perseguirei Davi esta noite.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Por José de Alencar

O time brasileiro era tão bom que eu tinha medo de começar a torcer por ele...

Por George Raynor

À questão: - O que é a arte? - seria possível responder brincando (mas não seria uma brincadeira tola): que a arte é o que todos sabem o que é.

Por Benedetto Croce

Jeremias, JR, 8:14, Por que nós estamos sentados aqui? Reúnam-se! Entremos nas cidades fortificadas e pereçamos ali. Pois o Senhor, nosso Deus, já decretou a nossa morte e nos deu de beber água envenenada, porque pecamos contra o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.

Por Água para Elefantes

O cigarro, como o casamento, só provoca prazer depois do hábito, quer dizer, depois da adaptação dos casados (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte. Sempre que você lê um folheto, uma página da Internet ou sei lá o que mais sobre câncer, a depressão aparece na lista dos efeitos colaterais. Só que, na verdade, ela não é um efeito colateral do câncer. É um efeito colateral de se estar morrendo. (O câncer também é um efeito colateral de se estar morrendo. Quase tudo é, na verdade.)

Por Hazel Grace

Talvez haja apenas um pecado capital: a impaciência. Devido à impaciência, fomos expulsos do Paraíso; devido à impaciência, não podemos voltar.

Por Franz Kafka