Veja outros textos inspiradores!

Estou começando a entender que são as coisas simples e doces da vida, que são as verdadeiras.

Por Laura Ingalls Wilder

Na vida profissional existem duas situações: ou temos resultados, ou temos desculpas! E se fôssemos tão bons em apresentar resultados como somos hábeis em arranjar desculpas, faríamos uma revolução dentro do grupo em que estamos inseridos.

Por Jamil Albuquerque

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Por Fernando Pessoa

Porque como escreveu Erasmo no Elogio da Loucura Às vezes é preciso ser louco pra dizer o óbvio

Por Diomedes Chinaski

⁠Eu confio em você. Mas se, por algum motivo, você de fato tiver feito algo errado, precisa olhar para trás e pedir perdão.

Por Backstreet Rookie

Esdras, ED, 7:25, E você, Esdras, conforme a sabedoria que o seu Deus lhe deu, nomeie magistrados e juízes que julguem todo o povo que está na região do outro lado do Eufrates, isto é, todos os que conhecem as leis do seu Deus; e que elas sejam ensinadas aos que não as conhecem.

Por Esdras, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:41, Então ela se levantou, se inclinou com o rosto em terra e disse: - Eis que esta sua serva servirá de criada para lavar os pés dos criados de meu senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

"Que eu não deixe minha luz se apagar, mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer. Que eu consiga mantê-la viva dentro mim, e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."

Por Célia Cristina Prado

Provérbios, PV, 17:7, Palavras bonitas não ficam bem ao insensato; muito menos a mentira na boca do príncipe!

Por Provérbios, Antigo Testamento

No Cabaré-Verde às cinco horas da tarde Oito dias a pé, as botinas rasgadas Nas pedras do caminho: em Charleroi arrio. - No Cabaré-Verde: pedi umas torradas Na manteiga e presunto, embora meio frio. Reconfortado, estendo as pernas sob a mesa Verde e me ponho a olhar os ingênuos motivos De uma tapeçaria. - E, adorável surpresa, Quando a moça de peito enorme e de olhos vivos - Essa, não há de ser um beijo que a amedronte! - Sorridente me trás as torradas e um monte De presunto bem morno, em prato colorido; Um presunto rosado e branco, a que perfuma Um dente de alho, e um chope enorme, cuja espuma Um raio vem doirar do sol amortecido.

Por Arthur Rimbaud