Veja outros textos inspiradores!
Estou começando a entender que são as coisas simples e doces da vida, que são as verdadeiras.
Por Laura Ingalls WilderNa vida profissional existem duas situações: ou temos resultados, ou temos desculpas! E se fôssemos tão bons em apresentar resultados como somos hábeis em arranjar desculpas, faríamos uma revolução dentro do grupo em que estamos inseridos.
Por Jamil AlbuquerquePorque como escreveu Erasmo no Elogio da Loucura Às vezes é preciso ser louco pra dizer o óbvio
Por Diomedes ChinaskiEu confio em você. Mas se, por algum motivo, você de fato tiver feito algo errado, precisa olhar para trás e pedir perdão.
Por Backstreet RookieEsdras, ED, 7:25, E você, Esdras, conforme a sabedoria que o seu Deus lhe deu, nomeie magistrados e juízes que julguem todo o povo que está na região do outro lado do Eufrates, isto é, todos os que conhecem as leis do seu Deus; e que elas sejam ensinadas aos que não as conhecem.
Por Esdras, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 25:41, Então ela se levantou, se inclinou com o rosto em terra e disse: - Eis que esta sua serva servirá de criada para lavar os pés dos criados de meu senhor.
Por I Samuel, Antigo Testamento"Que eu não deixe minha luz se apagar, mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer. Que eu consiga mantê-la viva dentro mim, e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."
Por Célia Cristina PradoProvérbios, PV, 17:7, Palavras bonitas não ficam bem ao insensato; muito menos a mentira na boca do príncipe!
Por Provérbios, Antigo TestamentoNo Cabaré-Verde às cinco horas da tarde Oito dias a pé, as botinas rasgadas Nas pedras do caminho: em Charleroi arrio. - No Cabaré-Verde: pedi umas torradas Na manteiga e presunto, embora meio frio. Reconfortado, estendo as pernas sob a mesa Verde e me ponho a olhar os ingênuos motivos De uma tapeçaria. - E, adorável surpresa, Quando a moça de peito enorme e de olhos vivos - Essa, não há de ser um beijo que a amedronte! - Sorridente me trás as torradas e um monte De presunto bem morno, em prato colorido; Um presunto rosado e branco, a que perfuma Um dente de alho, e um chope enorme, cuja espuma Um raio vem doirar do sol amortecido.
Por Arthur Rimbaud