Veja outros textos inspiradores!

⁠O Amor Por muito tempo imaginei o amor, então Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio Hoje sinto que não tinha qualquer razão Não há o porquê, o tempo tem seu feitio A solidão é só uma condição, e quão vão Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação Porque o vazio, o vazio passageiro, assim Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão O amor, afim, este ninguém cala em mim... © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Por que se foi? Se foi é porque nunca esteve, porque quem vai, deixa em evidência que nunca valeu á pena estar.

Por Mirian Brito

Quando você não pode vencer o destino por conta própria, é quando você confia em seus amigos e equipe. (Vanessa Enoteca)

Por Black Clover

Ei, irmão Respeita a minha caminhada As mina que rima, as mina na estrada Pra falador que só faz piada Xinga as mina, não vai arrumar nada

Por Indi Jade

Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.

Por Frances Hodgson Burnett

Assim, «vou-me» distrair quer dizer: vou tirar do meu cérebro a ideia do mal presente, vou esquecer, se puder, a minha dor.

Por Eugène Delacroix

Êxodo, EX, 40:15, e unja-os assim como você ungiu o pai deles, para que me oficiem como sacerdotes; sua unção lhes será por sacerdócio perpétuo de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não temos escolha a não ser embarcar nessa jornada perigosa. (Dr. Dolittle)

Por Dolittle

I João, 1JO, 3:12, Não sejamos como Caim, que era do Maligno e matou o seu irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más, e as de seu irmão eram justas.

Por I João, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 9:16, Porque Faraó, rei do Egito, havia atacado e conquistado Gezer, queimando a cidade e matando os cananeus que moravam nela, entregando-a como dote à sua filha, mulher de Salomão.

Por I Reis, Antigo Testamento