Veja outros textos inspiradores!
Príncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.
Por Ana HatherlyCaso do acaso Quem ama não esquece Quem esquece não ama O que parece frase feita Enfeita o meu coração, Não tenho idade para isso, Busco em Deus a razão, Não encontro fico perdido Corro atrás e fico ferido Não desisto para não morrer Vivo más não sei pra que Luto e não consigo vencer Esse tempo que insisti em passar A cada dia mais velho vai me deixar. Cansado mas não derrotado Lutando para ser feliz.
Por Antonio BezerraNão há verdade que não soe mentirosa quando proferida com ênfase e insistência demasiadas.
Por Daniel GaleraO preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior.
Por PlatãoCom o tempo percebi também que o trader jamais se aposenta. Ele precisa gerar sua renda para sempre.
Por Eduardo MiraI Samuel, 1SM, 17:48, E aconteceu que, quando o filisteu se levantou e começou a se aproximar de Davi, este se apressou e, deixando as suas fileiras, correu de encontro ao filisteu.
Por I Samuel, Antigo Testamento