Veja outros textos inspiradores!
Você nunca desistiu, mas, em algum lugar do caminho eu desisti. Fui idiota em te deixar ir.
Por Combinação Perfeita (filme)Daniel, DN, 6:17, Foi trazida uma pedra e ela foi colocada sobre a boca da cova. O rei selou a pedra com o seu próprio anel e com o anel dos homens importantes do reino, para que nada se mudasse a respeito de Daniel.
Por Daniel, Antigo TestamentoQual é a primeira coisa que deve fazer quem começa a filosofar? Rejeitar a presunção de saber. De fato, não é possível começar a aprender aquilo que se presume saber.
Por EpictetoJoão, JO, 5:12, Perguntaram-lhe: - Quem é o homem que disse a você: ´Pegue o seu leito e ande`?
Por João, Novo TestamentoAndei numa espécie de transe, mantendo minha marcha o mais constante possível, como se Dorothy fosse um líquido e eu estivesse cheio dela até a borda, movendo-me cuidadosamente e vagarosamente para não derramá-la.
Por Anne TylerI Crônicas, 1CR, 29:9, O povo se alegrou com tudo o que se fez voluntariamente, porque de coração íntegro fizeram ofertas voluntárias ao Senhor. Também o rei Davi se alegrou com grande júbilo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVocê precisa de uma definição pessoal de sucesso. Olhar ao seu redor para ver se você está sendo bem-sucedido não é mais uma opção realista.
Por Eric BarkerO amor mata a inteligência. O cérebro faz de ampulheta com o coração. Um só se enche para esvaziar o outro.
Por Jules RenardÉ ele que nos tira o sentimento de estranheza e nos enche de familiaridade, promovendo todas as reuniões deste tipo, para mutuamente nos encontrarmos, tornando-se nosso guia nas festas, nos coros, nos sacrifícios; incutindo brandura e excluindo rudeza; pródigo de bem-querer e incapaz de mal-querer; propício e bom; contemplado pelos sábios e admirado pelos deuses; invejado pelos desafortunados e conquistado pelos afortunados; do luxo, do requinte, do brilho, das graças, do ardor e da paixão, pai; diligente com o que é bom e negligente com o que é mau; no labor, no temor, no ardor da paixão, no teor da expressão, piloto e combatente, protetor e salvador supremo, adorno de todos os deuses e homens, guia belíssimo e excelente, que todo homem deve seguir, celebrando-o em belos hinos, e compartilhando do canto com ele encanta o pensamento de todos os deuses e homens. (Em "O Banquete")
Por Platão