Veja outros textos inspiradores!
Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.
Por Kim NamjoonDra. Linda Freeman: Pai? Charlie Harper: Morto. Dra. Linda Freeman: Mãe? Charlie Harper: Mataram ela. Dra. Linda Freeman: Gostaria de discutir isso? Charlie Harper: Acabamos de o fazer.
Por Charlie HarperI Reis, 1RS, 19:21, Eliseu voltou para trás, pegou a junta de bois e os sacrificou. E, com os equipamentos dos bois, cozinhou a carne e a deu ao povo, e eles comeram. Então se levantou, seguiu Elias, e o servia.
Por I Reis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 37:6, Porque ele diz à neve: ´Caia sobre a terra`; e à chuva e ao aguaceiro: ´Sejam fortes`.
Por Jó, Antigo TestamentoAh, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
Por Clarice LispectorProvérbios, PV, 23:5, Você quer pôr os seus olhos naquilo que não é nada? Porque certamente a riqueza criará asas, como a águia que voa pelos céus. - 8 -
Por Provérbios, Antigo TestamentoComece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.
Por Gabito Nunes"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe. O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."
Por Júlia Lopes de Almeidaaonde todas as memórias vão, aquelas que escondemos à chave & tranca mas estão a nos moldar do mesmo jeito?
Por Amanda Lovelace