Veja outros textos inspiradores!
Habacuque, HC, 3:2, Senhor, tenho ouvido a tua fama, e me sinto alarmado. Aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida. Na tua ira, lembra-te da misericórdia.
Por Habacuque, Antigo TestamentoHá alguma coisa muito errada com a saúde mental do presidente. Ele está completamente louco.
Por Donald TrumpNós somos mais inclinados a odiar os outros por coisas que nós discordamos, do que amar os outros por coisas que concordamos.
Por Charles Caleb ColtonEfésios, EF, 6:2, ´Honre o seu pai e a sua mãe`, que é o primeiro mandamento com promessa,
Por Efésios, Novo TestamentoQue papel ela deveria desempenhar na vida dele e, mais importante, na sua própria vida?
Por Beverly JenkinsUma galinha não teme o que pode acontecer ao seu pinto, não conhece todas as doenças que podem afetá-lo, não está a par de todos os recursos com os quais os homens imaginam poder proteger os seus contra a doença e a morte. E os filhos não constituem para a galinha um sofrimento. Ela faz pelos seus pintos aquilo que lhe é inerente, e fá-lo com alegria; os filhos são para ela uma alegria. E se um pinto adoece, as preocupações dela são muito específicas: ela o aquece e alimenta. E fazendo-o, sabe que faz tudo o que é necessário. Se o pinto morre, ela não se pergunta para que ele morreu, para onde foi; cacareja um pouco, depois para e continua a viver como antes. Mas coisa diversa acontece com as nossas infelizes mulheres, e aconteceu também com a minha, não só quanto a doenças e métodos de tratamento, mas também quanto aos processos educativos e da criação em geral, ela ouvia de todos os lados e lia regras de uma variedade infinita e continuamente mutáveis.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)I Samuel, 1SM, 4:5, Quando a arca da aliança do Senhor chegou ao arraial, os israelitas gritaram tão alto, que o chão tremeu.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEntão comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida começa.
Por Kim e Alison McMillen