Veja outros textos inspiradores!
Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e, no entanto, era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível.
Por Belo DesastreLucas, LC, 2:11, é que hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
Por Lucas, Novo TestamentoNão há elegância em recorrer à violência, é simplesmente a pior de todas as más decisões que você pode tomar. (Ningguang)
Por Genshin ImpactII Crônicas, 2CR, 4:20, e os candelabros com as suas lâmpadas de ouro puro, para as acenderem diante do Santo dos Santos, conforme havia sido ordenado.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoE juro que vou guardar Dentro do coração Os segredos da paixão Basta um sorriso ou um aceno Um abraço e teu veneno Meu pedaço de ilusão
Por Beth CarvalhoÉ uma pena que a maioria das nossas avós vão embora antes de virarmos pessoas que sabem aproveitar uma conversa.
Por Aline BeiE se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e seqüência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez - e tu com ela, poeirinha da poeira!" - Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que responderias: "Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse; a pergunta, diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e ainda inúmeras vezes?" Pesaria como o mais pesado dos pesos sobre teu agir! Ou então, como terias de ficar de bem contigo mesmo e com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?
Por Friedrich Nietzsche