Veja outros textos inspiradores!

O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate é carnal ainda.

Por A. W. Tozer

"Quem derruba a gente é a gente mesmo."

Por Ivete Sangalo

"Eu queria, como tu, não saber que os outros não valem nada pra os poder admirar como tu! Eu queria que a vida fosse tão divinal como tu a supões, como tu a vives! Eu invejo-te, ó pedaço de cortiça a boiar a tona d'água, à merce dos ventos, sem nunca saber que fundo que é o Mar!"

Por Almada Negreiros

Deuteronômio, DT, 32:13, Ele o fez cavalgar sobre os altos da terra, comer o produto do campo, chupar mel da rocha e azeite da pedra dura;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Levítico, LV, 26:2, Guardem os meus sábados e reverenciem o meu santuário. Eu sou o Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠A VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Provérbios, PV, 25:8, não se apresse a levar ao tribunal, pois, ao fim, o que é que você fará, se o seu próximo o puser em apuros?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Salmos, SL, 118:18, O Senhor me castigou severamente, mas não me entregou à morte.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nunca consegui fazer coincidir aquilo que eu supunha ser a verdade com aquilo que me ajudava a viver.

Por Jean Grenier

Apenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)

Por Paulo Coelho