Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 32:21, Assim, mandou os presentes à sua frente. Ele, porém, ficou aquela noite no acampamento.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPor que Deus nos testa? Para descobrir o que está em nosso coração? Absolutamente não. Ele já sabe o que está escondido em nosso coração. Ele nos testa para que nós possamos saber o que está em nosso coração.
Por John BevereComo Confúcio, estou tão absorvida pelo encanto que sinto pela terra e pela vida que a habita que não tenho tempo de pensar no paraíso nem nos anjos.
Por Pearl S. BuckLevítico, LV, 11:45, Eu sou o Senhor, que os tirei da terra do Egito, para que eu seja o Deus de vocês; portanto, sejam santos, porque eu sou santo.
Por Levítico, Antigo TestamentoTransporta César e sua fortuna. (dito a um barqueiro receoso com a chegada de uma tempestade)
Por Júlio CésarMesmo que as pessoas mudem e as vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente por compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade, mesmo com o passar do tempo, é cultivada assim!
Por desconhecidoJoão, JO, 10:20, Muitos deles diziam: - Ele tem demônio e enlouqueceu. Por que vocês ouvem o que ele diz?
Por João, Novo TestamentoCerto ou errado, o caminho que escolheu é seu. Aparentemente pensarás que tomou a decisão errada, mas não, pode ter certeza que tirará valiosas lições para seguir o caminho.
Por Alice no País das MaravilhasGênesis, GN, 8:11, À tarde, ela voltou a ele, trazendo no bico uma folha nova de oliveira. Assim Noé entendeu que as águas tinham baixado sobre a terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Por Hannah Arendt