Veja outros textos inspiradores!
A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.
Por Djaimilia Pereira de AlmeidaZacarias, ZC, 4:6, Ele prosseguiu e me disse: - Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel: ´Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito`, diz o Senhor dos Exércitos.
Por Zacarias, Antigo TestamentoA incerteza criou uma atmosfera que era inebriante, selvagem e emocionante. E o conhecimento deve ter pairado no ar de que alguns daqueles jovens sorridentes não voltariam para casa.
Por BelgraviaStand here with me Você sempre conseguiu isso de mim E me ajudou a acreditar Em todas as lembranças que compartilhamos Eu vou dizer a cada um deles A verdade disto tudo Tem um caminho certo pra se viver E você me mostrou Então agora você vive Nas palavras de uma canção Você é a melodia Porque você está aqui comigo agora Só quando o medo vier me cegar você me levará a sonhar Eu vou te entregar tudo, Eu vou retribuir tudo Que você tem dado para mim Nesta vida que eu vivo Eu espero Eu quero dar amor incondicional Aprendi que o mundo é bem maior que eu Você é minha dose diária de realidade Porque você está aqui comigo agora A cada vez que cantamos A cada vez que cantamos esta canção Porque você está aqui comigo agora A cada vez que cantamos
Por CreedHÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS O amigo ama em todo o tempo. E, amor não não é conivência. É melhor a ferida feita pelo amigo do que a bajulação do hipócrita. O amigo prefere o desconforto do confronto ao conforto da omissão. O amigo está ao seu lado mesmo quando todas as outras pessoas já se foram, pois há amigos mais chegados que irmãos.
Por Hernandes Dias LopesGênesis, GN, 32:29, Jacó disse: - Por favor, diga-me como você se chama. Ele respondeu: - Por que você pergunta pelo meu nome? E o abençoou ali.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÉ uma sensação estranha, guardar um segredo. É como uma pedra no meu estômago, esmagando o meu interior e me fazendo sentir doente toda vez que penso nisso.
Por Fiona BartonEra uma vez uma mulher que tão depressa era feia como era bonita. Quando era bonita, as pessoas diziam-lhe: - Eu amo-te. E iam com ela para a cama e para a mesa. Quando era feia, as mesmas pessoas diziam-lhe: - Não gosto de ti.
Por Adília Lopes