Veja outros textos inspiradores!
De um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente.
Por Mario QuintanaConsegue se lembrar de quando conheceu quem você mais ama e se lembrar exatamente como foi? Não onde você estava e o que ela estava vestindo, mas o que você viu nela que o fez dizer: “Sim, é por isso que vim aqui.”
Por Cherry: Inocência perdida (filme)Por mais que o cérebro nos conduza a poupar energia o tempo todo, também nos guia a procurar refúgios e consolos para nossas dores.
Por Diogo Franco (escritor)Deuteronômio, DT, 4:47, e tomaram posse da terra dele, bem como da terra de Ogue, rei de Basã, dois reis dos amorreus, que estavam além do Jordão, para o nascente do sol.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO pecado se opõe com toda a sua força contra todo ato de santidade, e contra todos os graus de graça que nós alcançamos. Ninguém deve pensar que ele pode progredir na santidade, sem a disciplina diária de se recusar a satisfazer os desejos do coração pecaminoso. Leitor, você sempre terá a oposição destes desejos pecaminosos e sempre deve manter a firme determinação de matar-los. Se este não é a sua determinação, então você está em paz com o pecado e não progredindo em santidade.
Por John OwenNúmeros, NM, 7:55, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 16:28, O perverso semeia discórdias, e o difamador separa os maiores amigos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO mundo pode ser um lugar horrível, mas ter mas você na minha vida o torna (mais ou menos) suportável.
Por Adam J. KurtzEu imploro que você tenha a mente mais aberta... Se nos fecharmos para as possibilidades que estão fora do que a tradição ditou, estamos destinados à extinção.
Por Aiden Thomas