Veja outros textos inspiradores!

Quem cultiva a razão aumenta os seus bens e diminui os seus males.

Por Coelho Neto

Mateus, MT, 13:30, <J>Deixem que cresçam juntos até a colheita. E, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros:</J> <J>´Ajuntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; mas recolham o trigo no meu celeiro.``</J>

Por Mateus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 3:3, Salomão amava o Senhor, andando nos preceitos de Davi, seu pai; porém oferecia sacrifícios e queimava incenso nos lugares altos.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar botões, acionar interruptores, ajustar parafusos e porcas?

Por Fahrenheit 451

II Crônicas, 2CR, 26:19, Então Uzias se indignou. Ele tinha o incensário na mão para queimar incenso. No momento em que ele se indignou contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu na testa, ali mesmo, na presença dos sacerdotes, na Casa do Senhor, junto ao altar do incenso.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Nada pode durar para sempre. Não há nenhuma memória, não importa o quão intensa, que não desapareça com o tempo.

Por Juan Rulfo

Vem cuidar de mim Vamos ver um filme Ter dois filhos Ir ao parque Discutir Caetano Planejar bobagens E morrer de rir.

Por Cícero Rosa Lins

João, JO, 1:8, Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz,

Por João, Novo Testamento

A colheita Um relâmpago Azul de ilusão Riscou, no negro De um céu de dúvidas, O branco de seu nome… Afago De nuvens, Carícias, Derramadas Em grandes gotas, Que cresceram E inundaram a vida. Onda de ternura Tão pura Tão querida! Mas, quando o sol Brilhou no horizonte As águas Tinham lavado a terra, E não mais vinham Do alto rolando, Os risos das mãos Que plantaram as sementes Das juras Do amor eterno. E a terra lavada Secou ao sol, Partiu-se, Pedaço por pedaço, Desfazendo-se A ilusão engano, Passo a passo No caminho De um outro ano.

Por Victor Motta