Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 13:30, <J>Deixem que cresçam juntos até a colheita. E, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros:</J> <J>´Ajuntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; mas recolham o trigo no meu celeiro.``</J>
Por Mateus, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 3:3, Salomão amava o Senhor, andando nos preceitos de Davi, seu pai; porém oferecia sacrifícios e queimava incenso nos lugares altos.
Por I Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar botões, acionar interruptores, ajustar parafusos e porcas?
Por Fahrenheit 451II Crônicas, 2CR, 26:19, Então Uzias se indignou. Ele tinha o incensário na mão para queimar incenso. No momento em que ele se indignou contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu na testa, ali mesmo, na presença dos sacerdotes, na Casa do Senhor, junto ao altar do incenso.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNada pode durar para sempre. Não há nenhuma memória, não importa o quão intensa, que não desapareça com o tempo.
Por Juan RulfoVem cuidar de mim Vamos ver um filme Ter dois filhos Ir ao parque Discutir Caetano Planejar bobagens E morrer de rir.
Por Cícero Rosa LinsA colheita Um relâmpago Azul de ilusão Riscou, no negro De um céu de dúvidas, O branco de seu nome… Afago De nuvens, Carícias, Derramadas Em grandes gotas, Que cresceram E inundaram a vida. Onda de ternura Tão pura Tão querida! Mas, quando o sol Brilhou no horizonte As águas Tinham lavado a terra, E não mais vinham Do alto rolando, Os risos das mãos Que plantaram as sementes Das juras Do amor eterno. E a terra lavada Secou ao sol, Partiu-se, Pedaço por pedaço, Desfazendo-se A ilusão engano, Passo a passo No caminho De um outro ano.
Por Victor Motta