Veja outros textos inspiradores!
Zacarias, ZC, 12:10, E sobre a casa de Davi e sobre os moradores de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas. Olharão para aquele a quem traspassaram. Prantearão por ele como quem pranteia por um filho único e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito.
Por Zacarias, Antigo Testamentoda horta gosto do amor que quando não frequenta mais a cama, a mesa, a aorta a gente não precisa fechar a porta e varrer o peito limpando mágoas, descasos, ausências Esses que a gente pode deixar a fresta sempre aberta que tem sempre um sopro de primavera onde nascem espontaneamente flores fortes e transparentes
Por Clara BaccarinPerante a burocracia somos todos estrangeiros. A burocracia é, em essência (e nisso reside a sua utilidade), um código estrangeiro.
Por César AiraSomos todos iguais Ande sempre de cabeça erguida ,mas nunca se esqueça que todos nos somos iguais perante a lei dos homens é a lei divina, apesar de sermos passiveis de erros temos que ser coerentes em nossas decisões respeitando nossos semelhantes ,como, a nós mesmo., Não se esqueça tudo que fizermos hoje irá repercutir amanhã, e quem semear ventos colherá tempestade!
Por joaquim alvesNúmeros, NM, 29:16, Ofereçam também um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 15:2, que saiu ao encontro de Asa e lhe disse: - Asa e todo o Judá e Benjamim, escutem! O Senhor está com vocês, enquanto vocês estão com ele. Se o buscarem, ele se deixará achar; mas, se o deixarem, ele também os deixará.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoInacreditável. Nunca vi um carteiro mais triste por partir do que no dia em que chegou. Bem, melhor deixar pra lá, eu diria. Com certeza não é nada que agravaria e se tornaria uma fonte de arrependimento.
Por Klaus (filme)Eu tenho medo e medo está por fora O medo anda por dentro do teu coração Eu tenho medo de que chegue a hora Em que eu precise entrar no avião Eu tenho medo de abrir a porta Que dá pro sertão da minha solidão Apertar o botão: cidade morta Placa torta indicando a contramão Faca de ponta e meu punhal que corta E o fantasma escondido no porão Medo, medo. medo, medo, medo, medo Eu tenho medo que Belo Horizonte Eu tenho medo que Minas Gerais Eu tenho medo que Natal, Vitória Eu tenho medo Goiânia, Goiás Eu tenho medo Salvador, Bahia Eu tenho medo Belém, Belém do Pará Eu tenho medo pai, filho, Espírito Santo, São Paulo Eu tenho medo eu tenho C eu digo A Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá Eu tenho medo Estrela do Norte, paixão, morte é certeza Medo Fortaleza, medo Ceará Medo, medo. medo, medo, medo, medo Eu tenho medo e já aconteceu Eu tenho medo e inda está por vir Morre o meu medo e isto não é segredo Eu mando buscar outro lá no Piauí Medo, o meu boi morreu, o que será de mim? Manda buscar outro, maninha, no Piauí
Por Belchior