Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu acordei sozinha, olhando para o teto. Eu tento não ligar, mas isso me machuca.

Por Chappell Roan

Estarei brindando à minha saúde quando ele estiver morto.

Por Indiana Jones e a Última Cruzada

João, JO, 15:6, <J>Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam.</J>

Por João, Novo Testamento

Números, NM, 3:48, Entregue a Arão e aos seus filhos esse dinheiro com o qual são resgatados os que excedem o número dos levitas.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 2:11, Sirvam o Senhor com temor e alegrem-se nele com tremor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 28:21, Está encoberta aos olhos de todos os seres vivos, e oculta às aves do céu.

Por Jó, Antigo Testamento

Números, NM, 31:28, Dos homens do exército que saíram a esta guerra, cobre um tributo para o Senhor: de cada quinhentas cabeças, uma, tanto dos homens como dos bois, dos jumentos e das ovelhas.

Por Números, Antigo Testamento

Às vezes para ser aceito, você precisa se destacar.

Por Atypical

No fim, nada é preto no branco. Por isso, você precisa encontrar sua verdade. (Spencer Strasmore)

Por Ballers (série)

Gosto de sentir minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódia E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia esta para a prosa Assim como o amor esta para a amizade E quem há de negar que esta lhe é superior E deixa os portugais morrerem a mingua "Minha pátria é minha língua" Fala mangueira! Fala! Vamos atentar para a sintaxe dos paulistas E o falso inglês relax dos sufistas Sejamos imperialistas Vamos na velô de dicção chao chao de Carmem Miranda E que Chico Buarque de Holanda nos resgate E -xeque-mate- explique-nos Luanda Ouçamos com atenção os deles e os delas da teve globo Sejamos o lobo do lobo do homem (...) Flor de Lácio Sambódromo Lusamérica Latim em pó O que quer O que pode Esta língua? (...)

Por Caetano Veloso