Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 24:13, Jerusalém, por causa de sua imunda perversidade, e porque eu quis purificá-la, mas você não ficou limpa, você não ficará pura de novo até que eu tenha satisfeito o meu furor contra você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDaniel, DN, 9:3, Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, vestido de pano de saco e sentado na cinza.
Por Daniel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 18:5, Portanto, vocês farão o serviço do santuário e do altar, para que não haja outra vez ira contra os filhos de Israel.
Por Números, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 2:24, <J>Digo, porém, aos demais de Tiatira, a todos aqueles que não seguem essa doutrina e que não conheceram, como eles dizem, as coisas profundas de Satanás: Não porei outra carga sobre vocês;</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoJoão, JO, 20:12, e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde o corpo de Jesus tinha sido colocado, um à cabeceira e outro aos pés.
Por João, Novo TestamentoTodo ser humano, julga-se um poço de perfeição, tão somente, porque se desconhece.
Por Antonieta de BarrosO Tormento de Deus Deus disse: "Se tal vos repugna, não acrediteis em mim, mas ficaria feliz se encontrásseis algum encanto num ou noutro ser da minha lavra: o búzio, onde dorme a música, o plátano, que cresce para lá das estrelas, o mar, que diz cem vezes: "Eu sou o mar." Sinto-me muito humilde: o meu universo não é mais belo do que um poema perdido."
Por Alain BosquetVai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como “estou contente outra vez”.
Por Caio Fernando AbreuEnchantagem de tanto não fazer nada acabo de ser culpado de tudo esperanças, cheguei tarde demais como uma lágrima de tanto fazer tudo parecer perfeito você pode ficar louco ou para todos os efeitos suspeito de ser verbo sem sujeito pense um pouco beba bastante depois me conte direito que aconteça o contrário custe o que custar deseja quem quer que seja tem calendário de tristezas celebrar tanto evitar o inevitável in vino veritas me parece verdade o pau na vida o vinagre vinho suave pense e te pareça senão eu te invento por toda a eternidade
Por Paulo Leminski