Veja outros textos inspiradores!
Glória Vive dentro de mim um mundo raro Tão vário, tão vibrante, tão profundo Que o meu amor indómito e avaro O oculto raivoso ao outro mundo E nele vivo audaz, ardentemente, Sentindo consumir-se a sua chama Que oscila e desce e sobe inquietamente; Ouvindo a minha voz que por mim chama Em situações grotescas que me ferem, Ou conquistando o que meus olhos querem: Príncipe ou Rei sonhando com domínios. Sinto bem que são vãs pra me prenderem As mãos da Vida, muito embora imperem Sobre a noção real dos meus declínios. (in "Dispersos e Inéditos")
Por Francisco BugalhoÉ só você passar E te ouvir falar Que eu fico boba Quando você me abraça Meu corpo nem disfarça Eu me derreto toda
Por Brena GonçalvesÉ bom quando ele morre. É chocante, ninguém espera por isso. E ele é o protagonista. Com que frequência o protagonista morre no meio do filme?
Por Irma Vep (série)O que me diverte é tentar transformar a criatividade em realidade de negócio em todo o mundo. Para fazer isso, você precisa estar ligado a inovadores e designers, mas também precisa tornar as ideias deles habitáveis e concretas.
Por Bernard ArnaultAinda assim tem um pedaço meu que eu calo Quer saber quem sou? Escute aquilo que eu não falo O segredo do poema não está só nas palavras que intercalo Repare no silencio de cada intervalo
Por Fabio BrazzaOs homens devem pensar duas vezes antes de fazer da viuvez o único caminho das mulheres para poder.
Por Gloria Steinem– Você se pressiona muito. – É, bem, de que outra forma você vai conseguir o que quer?
Por A Barraca do Beijo 2