Veja outros textos inspiradores!
Me olha no olho sem desaforo E admita que eu posso vencer Nesse jogo chamado vida Tô pronta pro ataque, tô pra sobreviver
Por Indi JadeII Samuel, 2SM, 7:18, Então o rei Davi se pôs diante do Senhor e disse: - Quem sou eu, Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?
Por II Samuel, Antigo TestamentoEscolhi os plantões, porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos. Escolhi estar presente na dor porque já estive muito perto do sofrimento. Escolhi servir ao próximo porque sei que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhi o branco porque quero transmitir paz. Escolhi estudar métodos de trabalho porque os livros são fonte saber. Escolhi ser Enfermeira porque amo e respeito a vida!
Por Florence NightingaleTudo acontece quando tem de acontecer. Uma vida não pode ser apressada, não pode ser inserida numa programação como tanta gente pretende. Temos que aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais.
Por Brian WeissSalmos, SL, 25:16, Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito.
Por Salmos, Antigo TestamentoAquilo que nos trouxe até aqui quase sempre é insuficiente para nos levar mais longe.
Por Carol ManciolaNúmeros, NM, 29:22, e um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoJeremias, JR, 50:9, Porque eis que eu suscitarei e farei vir contra a Babilônia um conjunto de grandes nações da terra do Norte, e se porão em ordem de batalha contra ela; assim ela será tomada. As flechas deles serão como guerreiros bem treinados que nunca voltam de mãos vazias.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 10:16, Porque, se levanto a cabeça, tu me caças como um leão feroz e de novo revelas o teu poder maravilhoso contra mim.
Por Jó, Antigo TestamentoJá acreditara alguma vez no amor como enriquecimento, como exaltação das potências intercessoras. Certo dia, deu-se conta de que seus amores eram impuros porque pressupunham essa esperança, enquanto o verdadeiro amante amava sem esperar o que quer que fosse fora do amor, aceitando cegamente que o dia se tornasse mais azul e a noite mais doce e o bonde menos incômodo.
Por Julio Cortázar