Veja outros textos inspiradores!

pelo visto o teu cheiro gosta mais de mim do que você. é que você sempre vai embora, mas ele nunca foi…

Por Francisco Ramai

Estou no lugar mais bonito que já estive na minha vida e só consigo pensar em você.

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

Talvez o desejo de ter um filho fosse naquele instante o que lhe restava de vida, fosse outra forma de luta, de recusa à aniquilação proposta pelo regime. Ter um filho há de ser, sempre, um ato de resistência.

Por Julián Fuks

Jó, JÓ, 11:16, Pois você esquecerá os seus sofrimentos e só lembrará deles como de águas passadas.

Por Jó, Antigo Testamento

Agonia de um filósofo Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo... O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo Com a eólica fúria do harmatã inquieto! Assisto agora à morte de um inseto!... Ah! todos os fenômenos do solo Parecem realizar de pólo a pólo O ideal de Anaximandro de Mileto! No hierático areópago heterogêneo Das idéas, percorro como um gênio Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!... Rasgo dos mundos o velário espesso; E em tudo, igual a Goethe, reconheço O império da substância universal!

Por Augusto dos Anjos

Jó, JÓ, 1:1, Havia um homem na terra de Uz cujo nome era Jó. Este homem era íntegro e reto, temia a Deus e se desviava do mal.

Por Jó, Antigo Testamento

Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)

Por Ajin

⁠Tudo na vida tem o porque, achar o seu porque e viva o seu Propósito. (@leandro_caetano32)

Por Leandro Moreira

Josué, JS, 11:12, Josué tomou todas essas cidades e também os seus reis. Matou todos, destruindo-os totalmente, como Moisés, servo do Senhor, havia ordenado.

Por Josué, Antigo Testamento

Alma perdida Toda esta noite o rouxinol chorou, Gemeu, rezou, gritou perdidamente! Alma de rouxinol, alma da gente, Tu és, talvez, alguém que se finou! Tu és, talvez, um sonho que passou, Que se fundiu na Dor, suavemente... Talvez sejas a alma, a alma doente Dalguém que quis amar e nunca amou! Toda a noite choraste... e eu chorei Talvez porque, ao ouvir-te, adivinhei Que ninguém é mais triste do que nós! Contaste tanta coisa à noite calma, Que eu pensei que tu eras a minh'alma Que chorasse perdida em tua voz!...

Por Florbela Espanca