Veja outros textos inspiradores!
Não espero socorro de Deus. Deus não existe para ficar tirando a gente de apuros. É para dividir prazeres e alegrias.
Por Amyr KlinkMeu coração é um violino. Lá fora sopra o vento contorcendo o mar. Penso no infinito. La fora passa o vento digladiando com o mar. A ideia é um precipício. Por que há o vento penso no princípio, no sem fim, no caminho. Triste verso que agora escrevo (e que alguém vai lendo), pensar é um abismo. Sou pequeno bem pequeno, mas minhas mãos tem gestos que nunca terminam.
Por Felipe StefaniAs forças fora do nosso controlo podem levar-nos tudo, exceto a liberdade de escolhermos como respondemos a uma dada situação. Não podemos controlar o que nos acontece na vida, mas podemos sempre controlar o que iremos sentir e fazer quanto àquilo que nos acontece.
Por Harold KushnerEu percebi no seu olhar, que brilha mais que o sol, a felicidade de uma criança e o simples beijo de um beija-flor.
Por Kauan PinheiroGênesis, GN, 32:21, Assim, mandou os presentes à sua frente. Ele, porém, ficou aquela noite no acampamento.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO doce do seu beijo Enfeitiçou meu coração Vivo noite e dia Numa nuvem de paixão Nunca vou te fazer sofrer Não quero seu mal Vem meu anjo Sigo com você Até o final
Por Fernando e Sorocaba-Todo garanhão morre de medo de se envolver... Morre de medo do outro conhecê-lo... Morre de medo de ser rejeitado... Ele só fica... e no final, não fica com ninguém... É um medroso, que nunca dá as boas vindas para os sentimentos... ☆Haredita Angel
Por Haredita AngelO Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.
Por João Cabral de Melo NetoII Samuel, 2SM, 2:19, perseguiu Abner e, na sua perseguição, não se desviou nem para a direita nem para a esquerda.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 8:11, Arão apresentará os levitas como oferta movida diante do Senhor, da parte dos filhos de Israel; e serão para o serviço do Senhor.
Por Números, Antigo Testamento