Veja outros textos inspiradores!
Feliz aniversário. Um momento especial de renovação para a sua alma e o seu espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Por DesconhecidoHebreus, HB, 10:16, ´Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Imprimirei as minhas leis no coração deles e as inscreverei sobre a sua mente`,
Por Hebreus, Novo TestamentoSaiba que não são as palavras que importam, mas a energia que você invoca numa oração.
Por Bruno J. GimenesA alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.
Por A. W. PinkProvérbios, PV, 16:2, Todos os caminhos de uma pessoa são puros aos seus próprios olhos, mas o Senhor sonda o espírito.
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 23:7, Ao saber que Jesus era da região governada por Herodes, e estando este em Jerusalém naqueles dias, Pilatos enviou Jesus a Herodes.
Por Lucas, Novo TestamentoJulgo avistar, na treva, as folhas das navalhas E os gritos de socorro ouvir estrangulados
Por Cesário VerdeA moda consumada não significa desaparecimento dos conteúdos sociais e políticos em favor de uma pura “gratuidade esnobe”, formalista, sem negatividade histórica. Significa uma nova relação com os ideais, um novo investimento nos valores democráticos e, ao mesmo tempo, aceleração das transformações históricas, maior abertura coletiva à prova do futuro, ainda que nas delícias do presente.
Por Gilles Lipovetsky