Veja outros textos inspiradores!

Sofonias, SF, 3:10, Dalém dos rios da Etiópia, os meus adoradores, que constituem a filha da minha dispersão, me trarão sacrifícios.

Por Sofonias, Antigo Testamento

É preciso colorir a vida, para deixá-la mais alegre..

Por Martha.Sil

Mimetismo Transmuto-me sereia, onírica deitando em tuas águas meu corpo, meu verso ígneos

Por Anna Apolinário

As cicatrizes que você não consegue ver são as mais difíceis de curar. (Nao Tomori)

Por Charlotte

Por que as pessoas precisam se ajoelhar para rezar? Se eu realmente quisesse orar, isso é o que faria. Eu iria para um grande campo, totalmente sozinha, ou uma floresta profunda e olharia para o céu, para cima, para aquele lindo céu azul sem fim, e apenas sentiria uma oração.

Por Anne with an E

geologia essas minhas linhas da mão me dizem que nasci sem sorte pro amor a linha do coração: uma trilha entrecortada descontínua atravessada andarilha seguem até o meio da palma, aos buracos aos tropeços, ainda que sem pedra no caminho do médio ao indicador como se o abismo fosse apenas um vão entre os dedos

Por Ana Estaregui

Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis. O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça. Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não. O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.

Por NathyBarth

No tempo que perdi pensando em ti. Que serviu pra me ensinar, mas tudo acaba aqui, eu nunca previ, achei que nunca iria dizer goodbye.

Por Fresno

Felizes os cães!

Por Machado de Assis

Certas coisas se sentem com o coração. Deixa falar o teu coração, interroga os rostos, não escutes as línguas.

Por Umberto Eco