Veja outros textos inspiradores!
E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.
Por Clarice LispectorJoão, JO, 18:26, Um dos servos do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro tinha decepado a orelha, perguntou: - Não é verdade que eu vi você no jardim com ele?
Por João, Novo TestamentoQue eu cante o novo cântico dos Teus, não por voz bonita, mas por ser Teu, por ter sido comprado e transformado. Aceita meu louvor, eco da Tua redenção, pois minha vida é canção da Tua salvação.
Por MiriamlealEzequiel, EZ, 15:3, Será que essa madeira pode ser empregada para fazer alguma obra? Será que é possível tirar dela uma estaca para pendurar objetos?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÉ incrível como amanhece cedo nesta cidade. A gente já acorda na pressa, com caminhão buzinando, cachorro do vizinho latindo, radialista contando a extensão do engarrafamento como se fosse final de novela. Mais uma estranheza à qual a gente se acostuma, mas que não precisava estar aqui. Bastaria alguém e força de vontade. Bastaria dizer chega.
Por Eric NovelloMateus, MT, 5:32, <J>Eu, porém, lhes digo: quem repudiar a sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a se tornar adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoTenho dançado em cima de carros E tropeçado fora dos bares Te sigo pela escuridão, não me canso Você é o remédio e a dor A tatuagem dentro do meu cérebro E, amor, você sabe que é óbvio Eu sou um tolo por você Você manda e eu vou a qualquer lugar cegamente Eu sou um tolo por você, sim Qualquer estrada que pegar, você sabe que vai me encontrar Eu sou um tolo por todas as coisas subliminares Que ninguém sabe sobre você
Por Jonas BrothersRazão sem emoção, alma sem corpo e dever sem prazer são maniqueísmos que prejudicam o equilíbrio das coisas.
Por Gabriel Chalita