Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 21:39, Hesbom com os seus arredores e Jazer com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.
Por Josué, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 27:22, Os mercadores de Sabá e Raamá negociavam com você; pelas suas mercadorias, davam em troca os mais finos aromas, pedras preciosas e ouro.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 31:7, Quando os homens de Israel que estavam no outro lado do vale e no outro lado do Jordão viram que o exército de Israel fugiu e que Saul e seus filhos estavam mortos, abandonaram as cidades e fugiram. E vieram os filisteus e habitaram nelas.
Por I Samuel, Antigo TestamentoÀs vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.
Por Edgar MorinI Crônicas, 1CR, 3:15, Os filhos de Josias foram: o primogênito, Joanã; o segundo, Jeoaquim; o terceiro, Zedequias; o quarto, Salum.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAgeu, AG, 1:2, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Este povo diz: ´Ainda não chegou o tempo, o tempo em que a Casa do Senhor deve ser reconstruída.`
Por Ageu, Antigo TestamentoA estrada é longa, disposicao me afronta, tô loca pra chegar, porém alucinada e tonta. Tô curtindo a lombra de andar na onda, enquanto eu não chego observo e isso so soma. Essencial pra todo ser que sonha, ter uma visao ampla, cansada de beija-flor, tô preferindo ver a onça. Sem perder a honra, uma mulher que anda sempre a subir em frente, avante e sem vergonha. Tem que ter a manha, tô desenvolvendo pra poder seguir tranquilona, quem não bate apanha, só saio do serio, quando é pra sair da lona.
Por Flora Matos