Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 25:21, Ponha o propiciatório em cima da arca; e dentro dela coloque o testemunho, que eu lhe darei.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... E sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava, como jamais poderia Se soubesse como te encontrar... Eu amava Como a um cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava como jamais poderia Se soubesse como te encontrar...
Por Oswaldo MontenegroNada melhor do que descobrir um inimigo, preparar a vingança e depois dormir tranquilo.
Por Joseph StalinJó, JÓ, 28:24, Porque o seu olhar alcança as extremidades da terra; ele vê tudo o que há debaixo dos céus.
Por Jó, Antigo TestamentoContos de fadas podem se tornar realidade. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.
Por Carina RissiSalmos, SL, 72:9, Curvem-se diante dele os habitantes do deserto, e os seus inimigos lambam o pó.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 46:30, Israel disse a José: - Já posso morrer, pois vi o seu rosto e sei que você ainda está vivo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNenhuma relação no mundo é idêntica. Intencionalmente ou não, quando duas pessoas se encontram, uma delas sempre assume o poder.
Por Amor com Fetiche (filme)Casamento Há mulheres que dizem: Meu marido, se quiser pescar, pesque, mas que limpe os peixes. Eu não. A qualquer hora da noite me levanto, ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar. É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha, de vez em quando os cotovelos se esbarram, ele fala coisas como “este foi difícil” “prateou no ar dando rabanadas” e faz o gesto com a mão. O silêncio de quando nos vimos a primeira vez atravessa a cozinha como um rio profundo. Por fim, os peixes na travessa, vamos dormir. Coisas prateadas espocam: somos noivo e noiva.
Por Adélia Prado