Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 64:1, Ouve, ó Deus, a minha voz na minha queixa; preserva a minha vida do terror do inimigo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Amar sem penar é bem raro. O verbo cumprir custa caro. Amor é bem fácil achar. O que acho mais difícil. É saber amar.

Por Cartola

Jeremias, JR, 35:1, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor, nos dias de Jeoaquim, filho de Josias, rei de Judá:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quantas vezes a simples visão de meios para fazer o mal / Faz com que o mal seja feito!

Por William Shakespeare

II Samuel, 2SM, 3:13, Davi respondeu: - Muito bem. Farei uma aliança com você, porém uma coisa exijo: quando vier falar comigo, você não verá a minha face, se primeiro não me trouxer Mical, filha de Saul.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu nunca conheci a felicidade. Nunca, desde o momento em que saí da barriga da minha mãe.

Por Keum Suk Gendry-Kim

I Reis, 1RS, 4:6, Aisar era o responsável pelo palácio; Adonirão, filho de Abda, era superintendente dos que realizavam trabalhos forçados.

Por I Reis, Antigo Testamento

Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.

Por Jeff Bezos

Ora, essas coisas psicanalíticas só são compreensíveis se forem relativamente completas e detalhadas, exatamente como a própria análise só funciona se o paciente descer das abstrações substitutivas até os ínfimos detalhes. Disso resulta que a discrição é incompatível com uma boa exposição sobre a psicanálise. É preciso ser sem escrúpulos, expor-se arriscar-se, trair-se, comportar-se como o artista que compra tintas com o dinheiro da casa e queima os móveis para que o modelo não sinta frio. Sem alguma dessas ações, criminosas, não se pode fazer nada direito.

Por Sigmund Freud

O céu já foi azul, mas agora é cinza. E o que era verde aqui já não existe mais.

Por Renato Russo