Veja outros textos inspiradores!
Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.
Por Christian GreyI Reis, 1RS, 22:50, Então Acazias, filho de Acabe, disse a Josafá: - Deixe que os meus servos naveguem com os seus. Porém Josafá não quis.
Por I Reis, Antigo TestamentoEU COMIGO Muito briguei eu comigo, tive raiva, me insultei. E, de incontido desgosto, em meu próprio ombro chorei.
Por Helena KolodyBela: Esse castelo pertence a quem? Fera: Tudo aqui me pertence. Bela: Você fala como qualquer outro homem. É uma certa desilusão.
Por A Bela e a FeraSalmos, SL, 76:2, Em Salém está o seu tabernáculo, e, em Sião, a sua morada.
Por Salmos, Antigo TestamentoDez coisas que eu adoro em você Adoro quando você dança de olhos fechados. Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada. Adoro quando você diz coisas fofas. Adoro suas camisetas da Amelie Poulain. Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce. Adoro a forma como você me deixa arrepiada. Adoro dançar Pavement com você como se estivesse num bailinho de escola. Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas. Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar.
Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em VocêCreio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.
Por Dietrich BonhoefferMateus, MT, 27:53, e, saindo dos túmulos depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.
Por Mateus, Novo TestamentoAposto o dobro que você vai levar uma vida inteira pra perceber que viveu pela metade.
Por Eu me chamo AntônioAcima da Verdade Acima da verdade estão os deuses. A nossa ciência é uma falhada cópia Da certeza com que eles Sabem que há o Universo. Tudo é tudo, e mais alto estão os deuses, Não pertence à ciência conhecê-los, Mas adorar devemos Seus vultos como às flores, Porque visíveis à nossa alta vista, São tão reais como reais as flores E no seu calmo Olimpo São outra Natureza.
Por Ricardo Reis