Veja outros textos inspiradores!

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca! Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca! Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Por Anitta

O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.

Por Cora Coralina

Juízes, JZ, 6:27, Então Gideão levou dez homens dos seus servos e fez como o Senhor lhe havia falado. Mas, porque teve medo da casa de seu pai e dos homens daquela cidade, não o fez de dia, mas de noite.

Por Juízes, Antigo Testamento

Apenas os pequenos homens parecem normais.

Por Umberto Eco

As mudanças climáticas não respeitam fronteiras. Elas não respeitam quem você é: rico ou pobre, pequeno ou grande.

Por Ban Ki-moon

I Crônicas, 1CR, 26:21, os filhos de Ladã, descendentes dos gersonitas pertencentes a Ladã e chefes das famílias deste, da família de Gérson: Jeieli;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 10:24, e sobre o exército da tribo dos filhos de Benjamim estava Abidã, filho de Gideoni.

Por Números, Antigo Testamento

Números, NM, 30:9, Quanto ao voto da viúva ou da divorciada, tudo com que se obrigar lhe será válido.

Por Números, Antigo Testamento

Héstia e Hermes representam idéias arquetípicas do espírito e da alma. Hermes é o espírito que põe fogo na alma. Nesse contexto, Hermes é como o vento que sopra a brasa no centro da lareira, fazendo-a acender-se. Do mesmo modo, as idéias podem excitar sentimentos profundos, ou as palavras podem tornar consciente o que foi inarticuladamente conhecido e iluminado o que foi obscuramente percebido.

Por Jean Shinoda Bolen

Estou obcecado por esse regresso. Nem um dia sequer se passa sem que eu deixe de me lembrar do país. Um som furtivo, um odor difuso, uma luz na parte da tarde, um gesto, às vezes um silêncio, tudo isso basta para despertar lembranças da infância. “Você não encontrará nada lá além de fantasmas e de um monte de ruínas”, não cansa de repetir Ana, que nunca mais quer ouvir falar daquele “país maldito”. Eu a escuto. Acredito nela. Sempre foi mais lúcida que eu. Então, afugento essa ideia da cabeça. Decido, de uma vez por todas, jamais regressar. Minha vida é aqui.

Por Gaël Faye