Veja outros textos inspiradores!

⁠Toda história tem dois lados, né? Quando a nossa vida não vale a pena alguém tem o direito de destruí-la?

Por Bebê Rena (série)

A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.

Por Joana Angélica

Toda minha vida, eu fiz o que os homens mandavam. Agora, não posso mais aceitar isso.

Por As Sufragistas

Tenho medo de escrever. É tão perigoso. Quem tentou, sabe. Perigo de mexer no que está oculto – e o mundo não está à tona, está oculto em suas raízes submersas em profundidades do mar. Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente. Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue. Sou um escritor que tem medo da cilada das palavras: as palavras que digo escondem outras – quais? talvez as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo.

Por Clarice Lispector

Mateus, MT, 24:49, <J>e começar a espancar os seus companheiros e a comer e beber com os bêbados?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 18:5, Ezequias confiou no Senhor, Deus de Israel, de maneira que não houve ninguém como ele entre todos os reis de Judá, nem antes nem depois dele.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Se alguma coisa que você quer está demorando para chegar até você, pode ser por esse motivo: você está passando mais tempo focado na ausência do que na presença.

Por Esther Hicks

Jó, JÓ, 8:22, Os que o odeiam se cobrirão de vergonha, e a tenda dos ímpios não subsistirá.`

Por Jó, Antigo Testamento

Só existem dias especiais porque um dia já foram normais.

Por Paulo Ismael

Console-o ,Salve-o , ame-o. Diga-lhe que o ama e que será dele Jane Eyre - Charlotte Bronte

Por Charlotte Brontë