Veja outros textos inspiradores!

Não critique até que tenha experimentado.

Por Como Eu Era Antes de Você

Temos uma única vida, preciosa. Devemos nos ocupar com ela, zelar por ela. Quando sentimos a necessidade de cuidar de outras vidas, Deus nos dá filhos.

Por Rosi Coelho

Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.

Por A Vingança das Juanas (série)

Eu tive que filosofar. Caso contrário, eu não poderia viver neste mundo.

Por Edmund Husserl

⁠"Como pode ser tão pequena… E ser tão forte… Nasce nessa selva de pedra… Onde só os grandes sobrevivem… Aos olhos do mundo sou fraca… Mas a divindade que habita em mim… É maior do que qualquer um…"

Por Bento Gonçalves

Cuidado pra não piorar a sua situação. O que você pensa ser a solução, é na verdade, a fumaça do seu próprio incêndio.

Por Tayrine Moreira

Jeremias, JR, 12:4, Até quando a terra estará de luto, e se secará a erva de todo o campo? Os animais e as aves estão morrendo por causa da maldade dos moradores da terra, que dizem: ´Deus não vê aquilo que nos espera.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos.

Por Érico Veríssimo

Os maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.

Por Adam Grant

⁠ALVOROÇO Rouba, sim, meu sossego, ó alvoroço, eles todos O que acaso fiz eu, nos desencontros de outrora Sonhos sonhados, ideados, nenhum, só engodos Amor suspirado do meu coração não tenho agora O amor que amei, meu romantismo me tomaste E por sentir e viver o roubo não posso culpar-te E de amor eu permaneço. Qual amor me baste? Se qualquer não me basta, e me deixaste à parte E para ter o perdão como eu posso ser gentil? Se meu coração tremulo chora com tal frieza Que nem mesmo o meu afeto sabe ser sutil Nesta aflição, dos enganos, meu amor é presa Verdadeiros amadores, ao amor não trapaceia Nesta ilusão minha alma de poética está cheia © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 18’58” - Araguari, MG Shakespeareando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL