Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 41:29, Os porretes são para ele como talos de capim; quando agitam a lança, ele dá risada.

Por Jó, Antigo Testamento

A felicidade que o homem pode alcançar não está no prazer, mas no descanso da dor.

Por John Dryden

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Por Augustus Waters

Ser feliz, é se sentir feliz, com a felicidade de alguém

Por joaquim alves

Procuro pelas suas flechas todos os dias Acho que ele se perdeu ou voou para longe Esperar é uma perda de tempo Tenho contado os dias desde novembro Amar é mesmo tão bom quanto dizem?

Por Fifty Fifty

Vamos fazer o que sempre fazemos. A gente nega, pede desculpa e fica em silêncio por um tempo.

Por Glass Onion: Um Mistério Knives Out

De facto, o verdadeiro estado de liberdade é o de ultrapassar a imaginação.

Por Agustina Bessa-Luís

Saudades Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!

Por Florbela Espanca

Me ame ou me odeie, o mais ou menos é que me incomoda.

Por Cazuza

CHUVA INTERMITENTE (Almany Falcão - 01/07/07) Maravilhoso é a juventude que admira a via lactea e esquece que em cada ponto, rebrilha uma luz individual, vinda de uma estrela só, que junta de outras tantas, formam esse dimensão. Essa linda juventude, que em páginas da vida, escreve um livro bom, esquece do enrêdo, de que toda história finda e que nada é pra sempre, porque o sempre, um dia acaba. Toda esse plenitude que trás a juventude, é como chuva intermitente, que vai e volta em ciclos, criando dubiedades vãs casuais de um modismo louco e de sua própria inexperiência.

Por Almany Sol