Veja outros textos inspiradores!

Fiquei imaginando o que aconteceria se você se desse a alguém e depois de te abrirem, descobrissem que você não é o presente que o esperavam e tivessem que sorrir e acenar e dizer obrigado de qualquer forma.

Por Jodi Picoult

Lucas, LC, 1:66, Todos os que as ouviram guardavam-nas no coração, dizendo: - O que virá a ser este menino? E a mão do Senhor estava com ele.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Resta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-la com palavras... Eu amo. Eu amei. Eu amarei.

Por Dodie Smith

Jeremias, JR, 48:9, Deem asas a Moabe, para que saia voando; as suas cidades se tornarão em ruínas, e ninguém morará nelas.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

A ditadura é a forma mais acabada do ciúme.

Por Curzio Malaparte

Quero a leveza de uma libélula para hoje!

Por Flávia Abib

Efésios, EF, 3:9, e manifestar a todos qual é a dispensação do mistério que, durante tempos passados, esteve oculto em Deus, que criou todas as coisas.

Por Efésios, Novo Testamento

A amizade dos livros é uma imitação atenuada da amizade dos homens; não há amigo tão complacente como um livro.

Por Alfonso Reyes

Eu ouvi falar muito sobre você. Tudo nauseante.

Por Jessica Jones

As crianças chatas Não posso. Não posso pensar na cena que visualizei e que é real. O filho que está de noite com dor de fome e diz para a mãe: estou com fome, mamãe. Ela responde com doçura: dorme. Ele diz: mas estou com fome. Ela insiste: durma. Ele diz: não posso, estou com fome. Ela repete exasperada: durma. Ele insiste. Ela grita com dor: durma, seu chato! Os dois ficam em silêncio no escuro, imóveis. Será que ele está dormindo? - pensa ela toda acordada. E ele está amedrontado demais para se queixar. Na noite negra os dois estão despertos. Até que, de dor e cansaço, ambos cochilam, no ninho da resignação. E eu não aguento a resignação. Ah, como devoro com fome e prazer a revolta.

Por Clarice Lispector