Veja outros textos inspiradores!
Só porque é moda, todo mundo vai começar a usar e vai dizer: 'Ah, não tem nada a ver, o que importa é o coração?' Pelo amor da madrugada!!! Todos sabemos que o exterior é reflexo do nosso interior.
Por Cristiane CardosoVocê foi chegando bem de mancinho me conquistando... Tentei fugir sem perceber não consegui Fui te querendo me entregando num louco amor... Me conquistou! Com teu jeitinho, e teus carinhos me fez vibrar Não vou fugir quero este amor! me entregar quero te amar. AMAR... AMAR!
Por Ducarmo de AssisMateus, MT, 14:4, Pois João lhe dizia: ´Você não tem o direito de viver com ela.`
Por Mateus, Novo TestamentoÀs vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.
Por Hoda BarakatPara que deixar passar o tempo sem sentir? pois que na vida nada fica. e a sensação de existir, É a percepção dos momentos dentro do coração. olhar, ouvir e gostar no gosto de cada instante, na consciência interior. Não há lutas para se travar, não há queixas a se fazer. apenas o deixar ser, acompanhando o interminável drama da vida.
Por Luiz GasparettoAtos, AT, 11:3, - Você entrou na casa de homens incircuncisos e comeu com eles.
Por Atos, Novo TestamentoA ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem.
Por Textos JudaicosSandro Paschoal Nogueira #Ah...#triste #jacú... Jacú tão triste... Sob garoa... Sob chuva... Indolente... Hoje não canta... Hoje nem pia... Não procura suas frutas... Tristeza é sua companhia... Triste jacú... Por que tamanha tristeza? Sozinho... Assustado... Calado... Com frio... Molhado... Não quer voar... Para onde iria? Tão triste jacú... Jacú tão triste... O céu o compreende... O firmamento chora... Vendo a grande tristeza de coração... Aumentando mais sua solidão... O vento frio sopra... Convidando o jacú para brincar... Mais ele não quer... Não quer voar... Só quer ficar assim... Aguardando... Esperando... Sabe-se lá o por quê... Ah... jacú triste... Tão triste jacú... Que fez o jardim... Também triste chorar... Deixem assim o jacú triste ficar... Quem sabe amanhã... Quando o sol voltar a brilhar... Faz a tristeza do jacú ir embora... E ele feliz... Volte a voar... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira