Veja outros textos inspiradores!
Com os Mortos Os que amei, onde estão? Idos, dispersos, arrastados no giro dos tufões, Levados, como em sonho, entre visões, Na fuga, no ruir dos universos... E eu mesmo, com os pés também imersos Na corrente e à mercê dos turbilhões, Só vejo espuma lívida, em cachões, E entre ela, aqui e ali, vultos submersos... Mas se paro um momento, se consigo Fechar os olhos, sinto-os a meu lado De novo, esses que amei vivem comigo, Vejo-os, ouço-os e ouvem-me também, Juntos no antigo amor, no amor sagrado, Na comunhão ideal do eterno Bem.
Por Antero de QuentalQuando o dia finda, nossa alma brinda. São as emoções vividas dando passagem às que virão em seguida. Boa noite amigos!
Por melanialudwigVocê fez uma aposta, querida irmã. Apostou no coração humano... Uma escolha muito tola, aliás.
Por Jennifer DonnellyIsso não é vida. Preciso ter mais força de vontade pra conseguir fazer tudo o que me propus a fazer, nem é tanto coisa, afinal pelos meses que venho adiando meus compromissos, ainda assim posso fazê-los, ou seja, só depende de mim.
Por Tamy Henrique Reis GomesO Manifesto Comunista, que todos conhecem pelo nome e que quase ninguém se dá ao trabalho de ler, contém coisas ainda mais terríveis do que o que foi realmente feito.
Por Alexander SolzhenitsynZacarias, ZC, 14:11, Será habitada, e já não haverá maldição; Jerusalém habitará segura.
Por Zacarias, Antigo TestamentoPara o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.
Por Edward Thorndike