Veja outros textos inspiradores!
Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.
Por Friedrich NietzscheLevítico, LV, 20:3, Voltarei o meu rosto contra esse homem e o eliminarei do meio do seu povo, porque entregou um de seus filhos a Moloque, contaminando, assim, o meu santuário e profanando o meu santo nome.
Por Levítico, Antigo TestamentoQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o SEU coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias. Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração?
Por Carlos CastanedaQuanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Por Friedrich NietzscheA Adolescência destruiu-lhe graça , à escola inocência e os homens a delicadeza . Ninguém reconhecia mais nela a princesa . Livro: Fim
Por Fernanda TorresPratique a respiração até que a arte de respirar corretamente se torne um hábito automático e subconsciente.
Por Joseph PilatesDependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.
Por David BaldacciA realidade é, não raro, mais surpreendente do que a ficção... Embora vivendo num mundo de matéria densa, detidos em escafandros de carne, somos tutelados por poderes espirituais que nos conduzem, promovendo situações que ensejam valioso aprendizado... ESTÁ TUDO CERTO... NÃO EXISTE ACASO... A dor é lição ! Enfermidade é reajuste. Problemas são exercícios de discernimento. Dificuldades fortalecem a vontade. Emoções, renovam-se, aprimorando o sentimento. Situações aflitivas convocam ao cultivo da fé. Crendices e superstições desequilibram e estacionam a caminhada evolutiva... Desperte...Você vai evoluir! Pelo amor ou pela dor!
Por Bárbara CoréCompreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
Por Elena Ferrante