Veja outros textos inspiradores!
O desespero de saber a verdade sobre os jogos e perceber que os outros não fazem a menor ideia da gravidade da situação... É horrível!
Por André ViancoUma das coisas importantes da não violência é que não busca destruir a pessoa, mas transformá-la.
Por Martin Luther KingEzequiel, EZ, 10:18, Então a glória do Senhor saiu da entrada do templo e parou sobre os querubins.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:16, Assim diz o Senhor: ´Reprima a sua voz de choro e enxugue as lágrimas de seus olhos, porque o seu trabalho será recompensado`, diz o Senhor; ´pois os seus filhos voltarão da terra do inimigo.
Por Jeremias, Antigo TestamentoQue ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.
Por J.M. BarrieÊxodo, EX, 20:11, Porque em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 21:22, - Deixe-nos passar pela sua terra. Não nos desviaremos pelos campos nem pelas vinhas. As águas dos poços não beberemos. Iremos pela estrada real até que tenhamos passado pelo seu país.
Por Números, Antigo TestamentoNoturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?
Por Ariano Suassuna